segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Gato amarelo

O gato amarelo levou tempo a chegar a minha casa, segundo os entendidos
não nascem muitos , julgo que em cada ninhada só nasce um, pois desta vez calhou-me a mim , ter finalmente o meu gatinho.(mas não foi fácil).

Tenho outro mas está longe , este é o meu amiguinho de todas as noites a ele posso contar todas as minhas dúvidas todas as inseguranças , pois não me critica, não me acusa de nada e tem sempre uma lambedela para me agradar.

Gosto dele , gosto muito de o ter comigo.

É na verdade um amigo.

Cpts

Norah

5 comentários:

Anônimo disse...

Digamos que é um gato das botas em versão moderna :)

abç

José Pires F. disse...

É sempre confortável ter um amigo, mesmo um amigo tão independente como são os gatos.

Abraço, Norah.

José Pires F. disse...

PS: De regresso e em busca da vontade de “blogar”.

José Pires F. disse...

PPS: O Sebastião, até que é giro. :)

Norah disse...

Obrigada, pelos comentários simpáticos, mas como não há bela sem senão eu adora brincar com os fios dos cortinados da minha dona.

Vou um dia destes mandar-vos mais uma foto.

Agora tenho 4 meses.

lambedelas amigas

Sebastião