sexta-feira, 19 de outubro de 2007

BOM FIM DE SEMANA

olá, boa noite

Se vos disser que levei toda a semana a pensar neste dia "sexta-feira". O fim de semana para mim é como o retemperar de forças e alentos que já me vão fazendo falta , não sei se é de mim ou se na verdade tudo é chato.... , as pessoas cansam-me os discursos políticos já saturam , todos eles vão fazer melhor que os que lá estão é um sempre igual.

Vou mesmo de fim de semana.

Amanhã de manhã saio de casa sem rumo , vou por aí apanhar o solinho que nos acaricia a pele e nos dá vida.

Aos amigos, bom fim de semana.



Cpts


Norah

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Olá, Norah!
Também adoro gatos! O que está a bocejar (de boca aberta) no post de fotorafias, é minha gata Nina.
Obriada por visitar meu blog! Apareça sempre!
Um grande abraço! BOAS FESTAS!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda dizem que eu demoro muito tempo entre textos (uma semana)...

Beijoca, jove!